Serviço de Apoio ao Cliente
Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes a registar, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta a atividade das Agências de viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.
Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:
- Via eletrónica: utilizando o formulário do Serviço de Apoio ao Cliente.
- Email ou Carta enviada para o Serviço de Apoio ao Cliente:
TopAtlântico, Viagens e Turismo, S.A. A/C Serviço de Apoio ao Cliente
Av. Dom João II, Lote 1.16.01, 6º Piso,1990-083 Lisboa.
e-mail: apoioaocliente@wamos.pt
Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei 144/2015 de 8 de setembro:
- Provedor do cliente da APAVT:
A TopAtlântico como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente aconselhando os seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 Fax:213 145 080
e-mail: provedor@provedorapavt.com
Livro de Reclamações:
Disponível em todas as lojas para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor em http://www.consumidor.pt
Livro de Reclamaçoes eletrónico:
Disponivel online para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor em www.livroreclamacoes.pt