BlueSea Paraiso Beach

Av Punta Arabi, 117, 07849
Ibiza, Espanha

BlueSea Paraiso Beach

Check In

Check Out

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
O seu Pacote de Férias Alterar
  • Voos de ida e volta entre Porto - Ibiza
  • Estadia de noites ( - ) para
  • Só Alojamento
  • Transfer regular do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto
  • Seguro Viagem de operador
Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi Piscina exterior Adults Only
Saber mais sobre o Hotel

Confirme o seu Pacote de Férias

  • 1 Escolher Quarto
  • 2 Confirmar Voo
  • 3 Adicionar Extras
  • 4 Efetuar Reserva

Quartos do Hotel

Estamos a procurar os melhores preços para a sua viagem. Por favor aguarde um momento. Obrigado!

Esta pesquisa pode demorar mais alguns momentos.

Condições

O preço inclui:
- Alojamento no hotel e regime escolhidos;

O preço não inclui:
- Vistos de entrada e transito;
- Taxas de entrada ou de saída do país;
- Taxas de cidade, ecológicas e outras aplicada no destino;
- Despesas de reserva;
- Extras de carácter pessoal e quaisquer outros serviços não mencionados no programa.

Outras informações

Importante:
As taxas e os suplementos de combustível estão sujeitos a alterações, que poderão acontecer até 20 dias antes da data de partida não podendo exceder em 8% o valor inicial da reserva.
RESERVE QUANTO ANTES! A DISPONIBILIDADE É DINÂMICA! OS PREÇOS APRESENTADOS PODEM VARIAR CONSOANTE A DISPONIBILIDADE DE VOOS E HOTEL.

Itinerário

Primeiro Dia
Apresentação no aeroporto com antecedência mínima de 04h00 antes da partida e embarque no voo e classe escolhidos. Assistência à chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.

Dias intermédios
Dias inteiramente livres para desfrutar das belezas do local, facilidades do Hotel e atividades de carácter pessoal.

Último dia
Em hora a informar localmente, transfer do hotel para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo na classe escolhida. Chegada e fim dos serviços.

Reserve o quanto antes!

A disponibilidade é dinâmica e os preços apresentados podem variar consoante a disponibilidade de voos e hotel.

Descrição do Hotel

O simpático hotel situa-se numa bela zona no animado centro de Es Cana. Aqui encontrará diversas lojas, restaurantes, cafés e discotecas. A praia de Es Cana é alcançável em apenas 100 m de distância. Nas imediações fica o conhecido mercado hippie Punta Arabi (aberto à quarta-feira). Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 500 m de distância. Até ao aeroporto de Ibiza são cerca de 20 km.

Os quartos elegantes foram decorados em 3 estilos distintos e dispõem de uma casa de banho completa. As comodidades incluem telefone com ligação directa e televisão via satélite. Os quartos compreendem adicionalmente ar condicionado regulável individualmente e um terraço.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e ainda jantar no serviço de buffet. Cozinha dietética ou uma selecção de pratos especiais estão à disposição dos hóspedes.

O hotel apenas adultos, remodelado em 2006, situa-se numa área central e está rodeado por uma área ajardinada. Dispõe de 72 quartos distribuídos por 5 andares. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofres, guichet para câmbio de dinheiro, bengaleiro e elevador. O hotel climatizado contempla ainda um confortável café, um bar, aluguer e cave de bicicletas. Serviços de quarto, lavandaria e assistência médica são outras das ofertas do hotel.

Na área ajardinada encontra-se uma piscina, como também um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Poderá participar nos cursos de aeróbica e ginástica ou jogar bilhar/snooker. Para o bom entretenimento dos hóspedes o hotel proporciona um programa variado de animação .

Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Adults Only
  • Agência de câmbios
  • Aluguer de automóveis
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • GreenHotel
  • Loja
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Ar condicionado central
  • Camas extra
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Electricidade 220V
  • Internet sem fios
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão por cabo
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2006
  • Ano de construção - 1965
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 72
  • Quartos duplos - 72
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Cozinha aberta
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
  • Tudo incluído com bebidas alcoólicas de marcas próprias
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Piscina exterior
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 6000mts
  • Centro da Cidade - 100mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 5000mts
  • Praia - 200mts
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Avaliação TripAdvisor